Digital Influencer sofre ameaça de processo por filha da primeira-dama de Manaus

3716

Se não bastasse o filho envolvido em escândalo, agora também a filha da primeira-dama Elisabeth Valeiko resolveu chutar o pau da barraca e mostrar que está com o irmão na alegria e na tristeza, na liberdade e na cadeia (?). Paola Valeiko, através do Instagram, ameaçou processar a blogueira Giselle Araujo, após uma postagem na qual ela critica o posicionamento do Prefeito Artur e defende o amigo o engenheiro da AMBEV Flávio dos Santos, encontrado morto na segunda-feira (30), em um terreno baldio no Tarumã horas depois de participar de uma festa na casa de Alejandro Valeiko, irmão de Paola, filho de Elisabeth e enteado do prefeito de Manaus Artur Neto.

Em seu vídeo postado no Instagram, Giselle aparece indignada com o posicionamento do prefeito Arthur com Alejandro Valeiko, ao tentar tapar os problemas do enteado e tornando-o em vítima, mesmo sabendo dos problemas com droga do jovem.

“Eu estou desolada. Querer ‘passar a mão’ no enteado dele, preocupado com as noites de sono que a mulher dele está perdendo. Ele não está preocupado com a família do Flávio, com o fim da vida dele. Eu não vou me calar. Mostre a câmera, prefeito, mostre os homens encapuzados”, disse a digital influencer no vídeo que já possui mais de 15 mil visualizações.

Em resposta, Paola Valeiko defende Arthur e diz que o prefeito não possui o poder de conseguir as filmagens. Segundo a polícia, as filmagens das câmeras de segurança foram danificadas por uma tempestade.

“O que te faz pensar que o prefeito tem acesso as câmeras do condomínio? (…) Não é porque ele é prefeito que pode responder por tudo que aconteceu. Não estava no local! Já está correndo na Justiça e nós familiares do Alejandro mais do que qualquer um queremos descobrir toda a verdade. (…) Aliás, isso pode lhe caber um belo processo”, respondeu Paola ao vídeo postado por Giselle.

Em seguida, a blogueira responde o comentário da filha da primeira-dama, questionando, segundo ela, o porquê de o seu irmão, Alejandro, ter omitido que havia um amigo ‘sequestrado’ quando ele foi pedir ajuda.

“São tantas perguntas que nem a ‘Luna’ saberia como encontrar”, afirma a blogueira em alusão a um desenho infantil.

Assista o vídeo

Ver essa foto no Instagram

Queremos justiça e não cartinha Prefeito. @arthurvirgilionetoam 🏴😪

Uma publicação compartilhada por Giselle Araújo (@gisellearaujoperfil) em

Comentários