Dona do hit “Metralhadora” revela o seu cachê no auge e choca a internet - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 09 de fevereiro de 2023

Famosos e TV

Dona do hit “Metralhadora” revela o seu cachê no auge e choca a internet

Publicado

no

A música Metralhadora, da Banda Vingadora, foi hit absoluto do Carnaval de 2016. Apesar do sucesso, Tays Reis, compositora e então vocalista do grupo, recebia cachês baixíssimos por seus shows. Em conversa com os demais peões de A Fazenda 12 nesse domingo (25), a cantora revelou que ganhava apenas R$ 800 por apresentação.

Esse era meu cachê! Meu ex-empresário deve estar morrendo de vergonha agora, por eu estar falando isso. E ele fazia eu mentir várias vezes pros outros, sobre esse valor. Vingadora foi a primeira banda dele, ele nunca tinha sido empresário. Safado, desabafou ela. Nem gosto de ficar falando do meu passado, porque me dá ódio. Não gosto real, ressaltou, em seguida.

A cantora explicou que tempos depois, o cachê aumentou para R$ 1000 e ali, estagnou-se. Quem tá do lado de fora, vê a gente na televisão, no carnaval e tal, pensa: milionária. A televisão é uma ilusão! Você está lá no programa, só que a conta bancária tá lá, zerada, disse, aos risos.
A Vingadora foi a primeira banda da baiana e, segundo Tays, muitas das canções são de autoria dela. A gente tirou o projeto do chão. A maioria das músicas da Vingadora; eram todas minhas. Rolou muita coisa errada, só que eu tinha 19 anos. Era meu primeiro projeto, eu saí de casa pra viver isso, era tudo muito novo. Eu não tinha maturidade, justificou.

No bate-papo, a artista disse ainda não ter recebido nada pelas mais de 315 milhões de visualizações do clipe no YouTube. “Eu nunca ganhei um real com a Metralhadora no YouTube”, contou ela. “Nada?”, espantou-se Stéfani Bays. “Nada”, confirmou a peoa. “Gente, isso é muito errado! Você não vai atrás disso, sei lá, judicialmente?”, questionou a ex-de Féria com o Ex. “Até vou, mas demora, é todo um processo…”, respondeu a cantora, por fim.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

 

CONFIRA O VÍDEO:

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou repórter, comediante Stand Up e apaixonado pelo regionalismo Amazônico. "Onde tiver uma fuleragenzinha, ali eu estarei"

Siga-nos no Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações