“E aí Fake” “Oi razão da minha libido”. Marquezine debocha de Neymar?

207920

E lá vem polêmica envolvendo o “menino Ney” de novo. Dessa vez, sobre o suposto estupro que o jogador cometeu em Paris contra uma moça de nome desconhecido e de 26 anos, que ganhou as passagens e hospedagens só via direct no Instagram do craque.

Não tardou, para colocarem no bolo as cantadas de pedreiro que o Neymar tinha tido com a moça. E foi aí que muitos se questionaram se foi com elas mesmo que o rapaz conseguiu conquistar o coração da antiga namorada Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine ao lado do ex-namorado, Neymar Jr (Foto: REUTERS/Nacho Doce)

Se não bastasse mais uma vez tocar no nome da atriz quando o assunto é seu ex, ela foi vítima de uma montagem em que aparece debochando da situação do jogador, que vem sendo apoiado por vários famosos e anônimos após divulgar o vídeo em que prova que houve sexo consensual entre ele e a suposta vítima.

Viralizando instantaneamente no Instagram, Bruna aparece na imagem respondendo a um internauta que teria lhe enviado uma das frases do jogador: “E aí fake. Saudade do que a gente não viveu ainda”. Bruna teria respondido com uma clássica fala da jovem que acusou Neymar: “Oi, razão da minha libido”.

Bruna Marquezine / Reprodução Twitter

Devido a toda a repercussão, logo o autor da publicação passou a receber dezenas de mensagens de surpresa e acabou revelando que trata-se de uma montagem. “É brincadeira, é uma montagem que fizeram pra mim”, destacou ele.

É aí que entra a atriz global. Como todo mundo já sabe, Bruna Marquezine e Neymar foram namorados por um bom tempo, e um dos casais mais comentados do mundo dos famosos. Só que após a divulgação da conversa veio o questionamento: como ele conseguiu conquistar a ex com esse tipo de cantada? A pergunta rendeu vários memes, que você os confere abaixo.

Memes do Neymar Stickers

Comentários