Home Notícias Política Em entrevista Arthur Neto afirma: “Bolsonaro é extremamente fraco”. Veja o vídeo!

Em entrevista Arthur Neto afirma: “Bolsonaro é extremamente fraco”. Veja o vídeo!

1 minutos lido
163

Em entrevista a Isto É nesta terça-feira, o prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) criticou o presidente Jair Messias Bolsonaro e disse que ele não tem comando no Congresso Nacional.

“O governo Bolsonaro ele é uma pessoa engraçada, forte na sua liderança de Direita que sabe falar para o povo dele muito bem, mas ele é extremamente fraco quando ele lida com o Congresso. Ele termina cedendo, ele é uma pessoa que demonstra uma personalidade fraca nessa hora. Ele é autoritário para umas coisas e acaba fazendo o que o Congresso quer”, disse o prefeito.

Arthur seguiu disparando críticas dizendo que Bolsonaro é candidato à reeleição, mas que acredita que Paulo Guedes não vai conseguir fazer a Reforma. “Bolsonaro é candidato à reeleição? As pessoas de um modo dizem que é. Se ele é candidato à reeleição o Guedes esqueça as Reformas profundas e cuida de fazer mesmo micro reformas, que vão dar um bom resultado econômico. Ele não vai querer botar a canela dele no jogo. Ele vai querer mais, não sei se Gudes vai dar isso para ele, uma política econômica voltada à eleição dele”, disse Arthur criticando que Bolsonaro vai causar instabilidade no Plano Real.

O prefeito de Manaus disse ainda que Bolsonaro engana o povo com a informação de que não houve corrupção durante o Regime Militar. “As pessoas dizem assim: Hoje tem corrupção, no tempo dos militares não tinha, não tinha o quê? Não tinha a Imprensa livre para denunciar, não tinha era canal para expressar. A Transamazônica foi uma coisa muito direitinha e bonitinha e que não acabou até hoje. A Ponte Rio-Niterói quer dizer que não custou nada e que ninguém ganhou nenhum um perfuminho do empreiteiro?”, indagou Arthur sobre o regime.

“Ele é a velha política. Ele só precisava mesmo se juntar aos políticos profissionais e tentar se equilibrar no Poder e trabalhar sua reeleição, dispara Arthur Neto.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Política

Leia Também

Roberto Cidade participa de lançamento do Plano de Verão Manicoré

Ações nas áreas da saúde, infraestrutra, educação e segurança fazem parte do Plano Verão M…