Home Notícias Política Empresários de Iranduba buscam apoio de Álvaro Campelo

Empresários de Iranduba buscam apoio de Álvaro Campelo

1 minutos lido
32

Empresários do município de Iranduba (a 39 km de Manaus), estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (2), com o deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas), em busca de alternativas que possibilitem estimular novos empreendimentos e expandir as atividades econômicas no município. A reunião aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Iranduba e contou com a presença dos membros da instituição no município e o representante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas.

O presidente da CDL Iranduba, Marcos Antônio de Lima Rosa, comemora a aliança que buscará alternativas para alavancar a economia do município. “Estamos felizes pelo deputado Álvaro Campelo ter aceitado nosso convite de participar dessa reunião. Acreditamos que nossas reivindicações foram compreendidas e que ganhamos um aliado para buscarmos, juntos, apoio do Governo do Estado para o setor em Iranduba”, declarou.

Álvaro Campelo afirmou que atuará junto ao Governo do Estado para a criação de possibilidades viáveis para o fortalecimento do setor no município. “Os empresários me passaram a necessidade de um maior incentivo para que o comércio e a indústria possam crescer com o mesmo nível de competitividade dos empresários de Manaus. O próximo passo é discutir com o secretário de Fazenda, Alex Del Giglio, o que pode ser feito para proporcionar o crescimento do segmento e a geração cada vez maior de empregos. Essa é a melhor política: geração de empregos”, garantiu Campelo.

Empresários de Iranduba buscam apoio de Álvaro Campelo / Foto : Divulgação
Empresários de Iranduba buscam apoio de Álvaro Campelo / Foto : Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Leia Também

“O governo federal não tem obrigação de bancar marmanjo”, diz Mario Frias sobre lei de incentivo à cultura

Na última quinta-feira (6/5) durante uma live sobre cristianismo e Lei Rouanet, que inclui…