Home Notícias Brasil Mãe diz que ex-marido matou seu filho por vingança

Mãe diz que ex-marido matou seu filho por vingança

1 minutos lido
59

Na noite da última terça-feira (03), Tatiana da Silva, 30 anos, recebeu a noticia de que seu ex-marido confessou à Polícia Civil, ter assassinado o próprio filho do casal. A vítima foi Bernado, de apenas 1 ano e 11 meses.

Aos policiais, o homem contou que dopou o filho e jogou o corpo na BR-020. Policiais fazem buscas à procura de Bernardo. “Os policiais me ligaram ontem à noite. É uma dor que faz o peito, a barriga e as costas doerem. Não passa. Só alivia quando eu choro. Não quero ver nem falar com ele. Fez isso por causa de dinheiro, porque pedi pensão. É vingança”, disse a mulher ao Metrópoles, na manhã desta quarta-feira (04/12/2019).

Foto: Reprodução

Entenda o caso

O pai da criança o pegou na escola, localizada na Asa Sul, na manhã da sexta-feira (29/11/2019). Na ocasião, ele disse que a devolveria ainda no mesmo dia, por volta das 20h.

“Depois, um pouco mais tarde, mandou mensagem dizendo que não iria retornar e estava fugindo. Não deu mais notícias”, relembrou Tatiana da Silva.

Logo, a mãe foi até a polícia para registrar ocorrência. Preocupada, pois o ex-marido possui um quadro de depressão, ela não imaginava para onde Bernardo poderia ser levado.

“Ele (o ex-marido) sofreu um ataque psicótico antes de pegar meu filho. A relação sempre foi tranquila para ficar com a criança, mas acho que ele deve ter feito isso depois que entrei com um processo de pensão alimentícia”, destacou.

A apreensão acabou aumentando nessa segunda-feira (02/12/2019). O pai da criança foi encontrado em Alagoinhas (BA), mas sem o menino.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Vídeo flagra criança andando em parapeito de edifício

Um vídeo que mostra uma criança andando na borda de uma janela de um edifício localizado e…