Home Notícias Manaus Escola de Contas Públicas do TCE-AM terá curso de capacitação e formação profissional em Compliance Público

Escola de Contas Públicas do TCE-AM terá curso de capacitação e formação profissional em Compliance Público

1 minutos lido
39

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) irá realizar nos dias 25, 26 e 27 de outubro, um curso preparatório para certificação profissional em Compliance Público.

O curso será ministrado pelos palestrantes Rodrigo Pironti, pós-doutor em direito pela Universidade Complutense de Madrid, e pelo professor Eduardo Moura, profissional com 18 anos de experiência na aplicação de ferramnetas de Gestão da Ética, na condução de processos de investigação corporativa.

As inscrições já estão abertas e podem ser acessadas por meio do site da ECP, pelo endereço virtual https://moodle.tce.am.gov.br/enrol/index.php?id=531.

Dividido em seis aulas, com introdução ao tema e pilares do compliance, o curso também abordará legislações anticorrupção, políticas e procedimentos, investigações internas, compliance nas contratações públicas, entre outros temas. Ao fim do curso, uma prova de certificação será realizada para os alunos participantes.

O curso será realizado nos dias 25 e 26 das 8h30 às 12h30, e das 13h30 às 17h30. Já no dia 27, o curso acontecerá das 8h30, às 12h30, perfazendo carga horária de 24 horas.

Escola de Contas Públicas do TCE-AM terá curso de capacitação e formação profissional em Compliance Público – imagem: Divulgação

 

 

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Prefeito David Almeida paga abono histórico para profissionais da educação no valor de R$ 133 mi

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou o pagamento do maior abono da história do Fu…