ESPI promove curso de atualização sobre a Nova lei de licitação e contratos - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 04 de fevereiro de 2023

Manaus

ESPI promove curso de atualização sobre a Nova lei de licitação e contratos

Publicado

no

Prefeitura de Manaus promove curso de atualização sobre a nova lei de licitação e contratos / Foto - Thelson Souza / Semad

A Prefeitura de Manaus, por meio da Escola de Serviço Público e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), iniciou nesta segunda-feira, 16/1, o curso “Nova Lei de Licitação e Contratos”, voltado a servidores municipais, com carga horária de 24 horas. A capacitação acontece até a próxima sexta-feira, 20, no auditório da Casa Militar, na avenida Compensa, nº 770, Vila da Prata.

Segundo o titular da Semad, Ebenezer Bezerra, a capacitação é uma oportunidade de debater sobre esse novo método de compras e aquisição de bens de serviços para o município. “A aplicação da nova lei, a 14.133/21, vai facilitar a conexão com o sistema de compras e aquisições. Isso vai melhorar o serviço público”, explicou.

O curso, oferecido para servidores do município, não terá custo nenhum para o município, já que os instrutores são do quadro de servidores da Prefeitura de Manaus, e se colocaram à disposição para multiplicar o conhecimento.

“Eles se colocaram à disposição para repassar o seu conhecimento para seus colegas, sem gerar custo para o erário. Em junho abriremos mais uma turma desse curso, pois a demanda foi alta”, informou o diretor da Espi, Junior Nunes.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Espi

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) já atendeu mais de 5 mil servidores com treinamentos e capacitações. No Bolsa Universidade, Bolsa Idiomas e Bolsa Graduação já são 17 mil bolsistas. Em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), capacitou a primeira turma da Guarda Municipal armada na cidade de Manaus.

No social, foram formados 250 cuidadores de idosos, em parceria com a Fundação Doutor Thomas. Além disso, a Espi está preparando o curso de “Formação de Novas Lideranças”, conforme consta no plano de governo do prefeito David Almeida.

Prefeitura de Manaus promove curso de atualização sobre a nova lei de licitação e contratos / Foto - Thelson Souza / Semad

Prefeitura de Manaus promove curso de atualização sobre a nova lei de licitação e contratos / Foto – Thelson Souza / Semad

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações