Home Notícias Polícia Ex-Primeira Dama, Nejmi Aziz é presa novamente em Manaus

Ex-Primeira Dama, Nejmi Aziz é presa novamente em Manaus

57 segundos lido
33

Na manhã desta quarta-feira (31) a esposa do senador e ex-governador do Amazonas, Nejmi Aziz, foi presa novamente pela Polícia Federal. Ela foi presa temporariamente, após passar por exame de corpo de delito no IML.

A ex-primeira dama já havia sido presa em 19/7, onde ficou detida no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), e solta na noite do dia 21/7, após receber liminar em habeas corpus. Mas uma nova liminar, obtida pela PF, suspendeu essa decisão. Como a primeira prisão foi suspensa, Nejmi deve cumprir o restante da temporária, que é de cinco dias no CDPF.

Nejmi Aziz e irmãos do senador Omar Aziz são alvo da operação Vertex, da PF, que investiga a prática de crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa, que de acordo com a PF, recebiam, entre as vantagens indevidas, entregas de dinheiro em espécie ou por meio em negócios simulados ou superfaturados, a fim de ocultar a entrega de dinheiro dissimulado por meio de contratos de aluguel e de compra e venda.

Ex-Primeira Dama, Nejmi Aziz é presa novamente em Manaus – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Adolescente dá entrada em UPA por parada cardiorespiratória após relação sexual em carro segundo homem. Polícia vai investigar

Neste domingo (1), uma adolescente de 15 anos deu entrada em uma unidade de saúde na cidad…