Home Entretenimento Famosos e TV Felipe Neto dá lapada em Jade e irmão dela, Léo Picon, diz que concorda 100% com Felipe Neto

Felipe Neto dá lapada em Jade e irmão dela, Léo Picon, diz que concorda 100% com Felipe Neto

2 minutos o tempo de leitura
58

Para se defender da guilhotina do público a milionária Jade Picon deu uma cartada muito da sua escrota. A sister usou seu tempo de 30 segundos de defesa pela permanência na casa para falar que iria doar o prêmio do programa para 5 instituições de caridades brasileiras. Ela achava que estava grelhando com isso e que o Brasil iria comprar seu discurso. Mais um tiro que sairá pela culatra dela.

O discurso não agradou ninguém. Nas redes sociais os adm meteram o louco e ao invés de seguirem o que ela disse com #ForaArthur, estão pedindo #ForaJessi. O irmão da Jade,o Léo Picon, que acompanha de perto a trajetória da influencer na atração, surpreendeu os fãs ao concordar com uma lapada que o influencer Flipe Neto fez ao dizer que usar o tempo de defesa para falar que vai doar o dinheiro do prêmio a instituições de caridade – como “jogo baixo” e “inaceitável”. ALiás, o Léo Picon concordou 100% com a fala do Felipe Neto e ainda tentou defender a irmã dizendo que não reflete o caráter dela aqui fora.
.

Felipe Neto dá lapada em Jade e irmão dela, Léo Picon, diz que concorda 100% com Felipe Neto

No Instagram, Neto publicou um vídeo, explicando por que é a favor da eliminação da jovem. Ele apontou o discurso de defesa – no qual a morena contou que pretende doar o dinheiro do prêmio a instituições de caridade – como “jogo baixo” e “inaceitável“. “Depois do discurso de 30 segundos, para mim é impossível não ser #ForaJade. A questão é simples: não se usa caridade como moeda de troca. […] Ainda mais considerando que várias pessoas que estão disputando o jogo não tem dinheiro para fazer isso, precisam do prêmio, estão ali disputando”, explicou o youtuber.

Nos comentários, Léo se pronunciou e lamentou a fala da irmã. “Concordo 100% com você. Acho que inseguranças e nervosismo fazem pessoas agirem de maneiras conturbadas… Reprovo essa atitude dela com força, mas sei que isso não reflete o caráter e as reais intenções dela”, escreveu. Vixe!

Leo Picon concorda com alfinetada de Felipe Neto à irmã, Jade. (Foto: Reprodução/Instagram)
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Espia Esse Aqui

Morre Ray Liotta, aos 67 anos. O ator gravava novo filme

Morreu o ator Ray Liotta, aos 67 anos. De acordo com informações do site Deadline, faleceu…