Home Notícias Brasil Filho de Bolsonaro faz vídeo cuspindo no rosto da própria mãe, confira

Filho de Bolsonaro faz vídeo cuspindo no rosto da própria mãe, confira

1 minutos lido
979

Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente da república Jair Messias Bolsonaro, no último sábado (3/4) fez um vídeo com conteúdo controverso, que indignou muitos internautas. O filho caçula de Bolsonaro, ativo nas redes sociais, publicou no Instagram oficial e também no Tik Tok um vídeo no qual surge cuspindo no rosto da própria mãe, Ana Cristina Valle.

Filho de Bolsonaro faz vídeo cuspindo no rosto da própria mãe – imagem: Divulgação

Nas imagens, gravadas durante uma “brincadeira” no estilo desafio de youtuber, o estudante aparece pedindo para que sua genitora imite o som de alguns animais.

Com um copo de água na mão, Renan, ao notar que Cristina ficou confusa ao ser intimida a reproduzir o ruído de uma baleia, acabou cuspindo o líquido na face dela. Indignada com o ocorrido, a ex-companheira de Bolsonaro proferiu alguns xingamentos contra o herdeiro. “Filho da p*ta”, disparou, irritada.

Ainda no final de semana, o filho “zero quatro” do presidente, sem se preocupar com possíveis repercussões negativas por parte dos internautas, compartilhou um vídeo em que aparece cantando uma música que fala sobre fuzil.

“Bota o fuzil para cantar, pá-pum. Bota para cantar, pá-pum. Troquei o meu Playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil”, disse a letra da música.

Ao legendar o registro, Renan escreveu a seguinte frase: “Quando você é dispensado do Exército“. Além disso, o rapaz também compartilhou nas redes sociais momentos de lazer com amigos e familiares.

A filmagem, até o fechamento desta matéria, já compatibilizava mais de 100 mil visualizações e centenas de compartilhamentos.

Assista abaixo:

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Guedes garante que a desaceleração na economia no ano que vem é o caminho correto a ser feito.

Nada parece abalar o humor do Ministro da Economia Paulo Guedes que insiste em dizer que a…