Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 08 de agosto de 2022

Brasil

Funcionário leva porrada por pedir comprovante de vacina em restaurante

Publicado

no

Foto: Reprodução

Ei mano deixa eu te falar ontem, quarta-feira(15), a porrada cantou em um restaurante da vila balneária de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará.

A confusão aconteceu porque o recepcionista exigiu que um cliente mostrasse a carteira de vacinação para poder frequentar o restaurante, as câmeras de segurança do local gravaram a porrada toda.

Nas imagens é possível ver que o homem, que está usando a máscara de forma incorreta e descalço, agride o funcionário com socos e o empurra.

No vídeo também é possível perceber que outros clientes que estavam no local ficaram assustados com a ação.

a proprietária do estabelecimento informou que o homem chegou ao restaurante acompanhado de um casal de amigos. O casal apresentou o comprovante de vacinação e entrou. O homem que se recusou a apresentar o comprovante de vacina e agrediu o recepcionista chegou a entrar no estabelecimento, mas a proprietária do restaurante pediu que ele se retirasse do local.

Ainda de acordo com a proprietária do restaurante, o caso foi comunicado à Divisão de Vigilância Sanitária e um boletim de ocorrência será registrado ainda nesta quinta (16) na delegacia de Polícia Civil de Santarém para os procedimentos cabíveis

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações