Home Notícias Brasil Funerária sorteia ingressos de show em homenagem à Marília Mendonça e causa revolta

Funerária sorteia ingressos de show em homenagem à Marília Mendonça e causa revolta

1 minutos o tempo de leitura
241

Uma funerária do interior de São Paulo está sofrendo muitas críticas após realizar um sorteio em “homenagem” à cantora Marília Mendonça. A dupla Maiara e Maraísa vai se apresentar neste final de semana em Lorena, no interior do estado, substituindo a Marília em um show que estava agendado antes da tragédia.

Então uma funerária decidiu sortear ingressos para a apresentação da dupla, o que tem causado revolta e comentários negativos.

“Venha participar deste sorteio incrível e ter sua diversão garantida neste feriado”, afirmou a empresa em suas redes sociais.

Nos comentários, a publicação sofreu muitas críticas dos fãs da cantora. “Assistência funerária com a dupla mais abalada pela morte da atualidade? Que falta de senso”, disse um. “É sério isso? Uma funerária fazendo sorteio neste momento? Vocês acreditam que isso é uma boa coisa?”, afirmou outro.

A sertaneja Yasmin Santos voltou aos palcos na noite desta última quinta-feira (12) e aproveitou seu contato com os fãs para homenagear Marília Mendonça.

Em determinado momento de sua apresentação, ela soltou a voz ao som de Graveto, sucesso da falecida cantora, e comoveu os fãs com sua despedida.

“Ela deixa um legado de força, humildade e representatividade. Um ser humano incrível e insubstituível”, lamentou.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Cantora ativista é praticamente enterrada em um lixão e irmão fica revoltado!

Uma denúncia divulgou as condições precárias dos cemitérios públicos municipais de Cuiabá …