Hamilton não se adapta e Brusque SC rescinde contrato dele

365

Após cinco jogos com a camisa do Brusque SC, atual campeão brasileiro da Série D, o meia e atacante Hamilton rescindiu com o Brusque em comum acordo. O jogador deveria ter se firmado como o grande reforço do quadricolor após o título da Série D, mas enfrentou dificuldades severas para adaptação. Em cinco partidas, ele marcou um gol, na derrota para o Figueirense por 2 a 1, pela quarta rodada da Copa Santa Catarina.

O gerente de futebol do Brusque, Viton, comentou que Hamilton procurou o Brusque, que se interessou pelo acordo. “Sabíamos do perfil dele, que é mais quieto, mas pensávamos que aqui ele fosse se adaptar. Infelizmente não foi como esperávamos”.

Hamilton não é mais jogador do Brusque SC
Hamilton não é mais jogador do Brusque SC

De perfil extremamente reservado, Hamilton teve dificuldades visíveis de comunicação com elenco e comissão técnica nos treinamentos. Vice-artilheiro da Série D, com oito gols, o atleta de 28 anos não repetiu as ótimas atuações pelo Manaus, apesar dos esforços. Além do gol marcado contra o Figueirense, ele sofreu um pênalti contra o Avaí no último sábado, 21, desperdiçado por Thiago Alagoano.

Hamilton encerra sua passagem pelo Brusque com um gol em cinco partidas. Recebeu dois cartões amarelos e esteve em campo por 378 minutos. Foi titular nas cinco partidas, e só não foi substituído na estreia, contra o Tubarão.

Hamilton não é mais jogador do Brusque SC
Hamilton não é mais jogador do Brusque SC

 

Comentários