Programa Silvio Santos faz crianças desfilarem de maiô e internautas se degladiam

910

Em um dos programas mais polêmicos dos últimos tempos, devido o comportamento atual da sociedade, o apresentador Silvio Santos, proprietário do SBT, trouxe um quadro que gerou muita revolta nas redes sociais no Programa do Silvio Santos, do último domingo (22/09/2019).

Nele, Sílvio realizou um concurso de beleza Miss Infantil, no qual crianças desfilaram no palco usando maiô. Elas receberam notas dos jurados e da plateia.
“Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o cólon mais bonito, o rosto mais bonito, e o conjunto mais bonito”, anunciou o dono do SBT.

As meninas desfilaram com vestidos de princesa. As crianças tinham menos de 10 anos. “Elas aprendem na escola, é claro. As mães se realizam em algumas meninas que são filhas delas”, disse Silvio.

As juradas davam 50 pontos para a criança que avaliaram ter se saído melhor. “O maiô é muito importante, porque vocês querem ser atrizes, apresentadoras. Quem tá na frente da câmera não pode sentir vergonha”, afirmou Chris Flores. “Vocês são uma boneca de maiô, super desinibidas”, disse Helen Ganzarolli.

O prêmio para a vencedora foi de R$ 1 mil.

Nas redes sociais, as críticas foram duras contra o programa, mas também tinha quem estivesse ao lado do Dono do Baú da Felicidade, dizendo que não passava de “mimimi”.

Programa Silvio Santos faz crianças desfilarem de maiô e internautas se degladiam
Programa Silvio Santos faz crianças desfilarem de maiô / Foto : Divulgação

Comentários