Homem que sorteou a si mesmo no ‘Roda a Roda’ do SBT volta ao programa pela 3ª vez

3139

Na última semana, o Cearense Antonio Mateus da Silva Matos, virou alvo de polêmica após sortear a si mesmo no ‘Roda a Roda’ do SBT.  A apresentadora Rebeca Abravanel, do Roda a Roda, levou um susto após pedir para que um participante fizesse o sorteio dos próximos convidados do programa. Ao ler o nome do papel, Rebeca percebeu que se tratava do próprio homem que realizou o sorteio. A situação inusitada foi ao ar em uma edição desta semana da atração.

A situação gerou muita desconfiança dos internautas que chegaram a dizer que foi tudo uma grande armação do SBT. Veja o vídeo e tire suas conclusões

 

Pois bem, nesta segunda-feira (23), o participante voltou para participar pela terceira vez do “Roda Roda”, programa apresentado por Rebeca Abravanel. Quando questionado sobre o episódio, o homem ironizou: “Estão me chamando de oitavo Abravanel”. Rebeca deu risada e explicou que ele havia faturado mais de R$ 15 mil na sua última participação, mas perdeu a chance de dobrar a premiação, já que errou a última palavra.

Para não levantar novas polêmicas, na noite de ontem Antonio não participou novamente do sorteio de cupons com Rebeca. Na semana passada, ele se sorteou e virou alvo de polêmica. “O que? É você? Você está falando sério? Você se sorteou, cara?”, disse a apresentadora com expressão de incredulidade. Neste ponto, o homem e a plateia começaram a aplaudir a situação enquanto Rebeca caia na risada.

Comentários