Home Notícias Brasil Homem amarra a namorada, agride e envia vídeo ameaçando os familiares dela

Homem amarra a namorada, agride e envia vídeo ameaçando os familiares dela

1 minutos lido
377

Um homem de 30 anos de idade foi preso suspeito de ter agredido e enviado uma gravação de vídeo da própria namorada amarrada para a família dela. O caso aconteceu no último domingo, 17 de outubro, em Rio Verde, localizado no sudoeste de Goiás.

No vídeo compartilhado em grupos de whatsapp, o suspeito faz diversas ameaças e pede para que o pai da mulher a busque na residência dele.

Homem amarra a namorada, agride e envia vídeo ameaçando os familiares dela é preso – Imagem: Divulgação

“Fala para ele vir buscar a filha dele aqui. Mandar reportagem, mandar tudo. Vamos descobrir se ele é pai dela mesmo, passar fome não vai não. Estou falando sério. Vem buscar”, disse o homem no vídeo.

Na gravação de vídeo o homem fala que é para o pai buscar a filha dele no local, que era para mandar reportagem, mandar tudo. Além disso questionou se ele realmente era pai dela e a todo momento pedia que a buscasse no local. O suspeito não teve sua identidade revelada pelas autoridades.

A delegada Jaqueline Camargo contou que a mulher e seu pai foram ouvidos na Delegacia de Atendimento a Mulher. Ambos realizaram a confirmação do cárcere privado, agressões físicas e ameaças de morte pelo namorado.

A prisão foi feita por policiais militares do Comando de Patrulhamento Especializado (CPE) durante patrulhamento no bairro do suspeito. A equipe encontrou a motocicleta dele e entrou na casa.

Segundo o CPE, o homem tem passagens por homicídio, porte irregular de arma de fogo e furto qualificado.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Vídeo mostra mulheres brigando em chuva em frente a balada até calcinha rasgar por causa de macho!

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais, em especial em grupos de Whatsapp, mostram d…