Home Notícias Manaus Motoqueiro arrisca a vida enquanto beijava cocota dirigindo em alta velocidade

Motoqueiro arrisca a vida enquanto beijava cocota dirigindo em alta velocidade

1 minutos lido
253

Um vídeo compartilhado na noite do útimo domingo (18), através da página Trânsito Manaus, mostrou um casal apaixonado curtindo uma direção perigosa e colocando suas vidas em perigo ao passarem pela a avenida Torquato Tapajós, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus, se beijando.

Uma outra pessoa que estava em um carro flagra o momento da doidice do casal. Ainda que ambos estivessem aparentemente de capacete, acabaram se beijando na adrenalina. O beijo não foi nada rápido, diga-se de passagem, até porque dá pra ver que mesmo após o cinegrafista amador passar, eles continuam embolados na moto.

Motoqueiro arrisca a vida enquanto beijava cocota dirigindo em alta velocidade

A mulher estava sentada de frente para o piloto, apoiada no tanque de gasolina da moto e encaixada no colo do motoqueiro, doida pra dar.

Além disso, eles cometeram várias infrações de trânsito, entre elas,  dirigir sem atenção e sem os cuidados indispensáveis à segurança, conduzir passageiro fora da garupa ou de assento a ele destinado e infração de pilotar motos com chinelos, sandálias que não ficam presas aos pés, especialmente, ao calcanhar, e calçados de salto alto. Em resumo, tudo errado!

Veja o vídeo:

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Prefeitura de Manaus realiza resgate literário em Cmei da zona Norte

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), apresentou n…