Home Notícias Polícia Homem conhecido como “Chimbinha” morre executado e torturado no interior de Parintins

Homem conhecido como “Chimbinha” morre executado e torturado no interior de Parintins

1 minutos o tempo de leitura
708

Um homem conhecido pelo apelido de Chimbinha, 25 anos, foi morto e torturado no interior da cidade de Parintins, distante 369 quilômetros em linha reta de Manaus. O rapaz, que era usuário de drogas e cabelo tingido de loiro, era acusado pelos moradores de participar de crimes de furto e outros atos ilícitos em algumas comunidades da zona rural do município de Parintins.

As informações dão conta que “Chimbinha” foi torturado e pode ter sido arrastado por um carro no ramal onde o corpo foi encontrado, na Comunidade da Vila Cristina.

A julgar pelos hematomas e balas no corpo do Chimbinha, informações preliminares da Polícia aponta que chimbinha sofreu bastante uma vez que estava com as mãos amarradas e uma camisa preta enrolada no pescoço.

No peito e nas costas haviam perfurações de arma branca, a cabeça tinha golpes produzidos supostamente por violentas pauladas e outras marcas de tortura eram visíveis no abdome, costas, braços e pernas de “Chimbinha”.

Os policiais também confirmaram que foi uma morte com requintes de muita brutalidade e também se acredita que o homem foi arrastado por um carro dentro do ramal onde o corpo foi jogado após a cessão de tortura cruel.

De acordo com a equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia de Parintins, até o final da tarde deste domingo ainda não existia nenhuma pista sobre a motivação e autoria do assassinato com requintes de perversidade.

“Chimbinha” estava com as mãos amarradas / Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Entenda o caso do Assalto ao Ônibus que viralizou após as negociações dos bandidos não quererem morrer

Na noite da última sexta-feira (13) uma grande ação criminosa marcou a Grande Belém. Nela,…