Home Notícias Brasil Homem descobre que é ‘boi’ e arma maior barraco no estacionamento do Atacadão

Homem descobre que é ‘boi’ e arma maior barraco no estacionamento do Atacadão

1 minutos lido
1,023

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (27) mostra o momento em que um homem, que não foi identificado, flagra a esposa, identificada como Ana Cleide, saindo do carro do amante. O caso aconteceu no estacionamento do supermercado Atacadão, em Ribeirão Preto, São Paulo.

De acordo com informações do marido, ele já desconfiava que estava sendo traído e resolveu ver com os próprios olhos. Ele rastreou seu carro, um Fiat 1994, e verificou que a esposa estava no supermercado Atacadão.

Ele foi até o supermercado e resolveu telefonar para Ana Cleide, mas não foi atendido. Ele esperou cerca de duas horas até que viu ela saindo do carro de um homem tatuado.

O marido ainda relata no vídeo que chegou a abrir a porta do carro do amante, mas ele acelerou e foi embora. A esposa fica querendo se enterrar com toda a situação e o com barraco no meio do estacionamento.

“Ela deixa meu carro aqui e vai pro motel com ele, no carro dele. Eu sabia, Ana Cleide, você tem outro e por isso não me quer mais”, gritou o homem no estacionamento.

A esposa infiel não diz uma palavra, apenas pega o carro e vai embora a um rumo não identificado. Não há mais informações sobre o caso.

Veja o vídeo:

 

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Homem de 29 anos sobrevive a acidente com arma caseira que disparou em sua mandibula e varou na cabeça!

Aldinailson Pereira da Silva, 29 anos, vítima de um acidente com arma caseira, conhecida p…