Home Notícias Polícia Homem é morto a facadas e agoniza até a morte no Centro de Manaus; Imagens Fortes!

Homem é morto a facadas e agoniza até a morte no Centro de Manaus; Imagens Fortes!

56 segundos lido
2,200

Na tarde desta terça-feira (13), um vendedor ambulante, identificado apenas como Juarez, foi brutalmente assassinado a facadas na Praça da Matriz, no bairro Centro, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, um bandido tentou assaltar o trabalhador, que vendia salada de frutas ao lado do relógio da praça, mas ele reagiu e acabou sendo morto a facadas. O bandido desferiu cerca de 13 golpes de faca em Juarez, que acabou agonizando até a morte no local histórico.

Ainda de acordo com testemunhas, o ato criminoso foi extremamente rápido, e o bandido fugiu do local correndo. Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo de Juarez do local. Qualquer informação sobre o suspeito do assassinato deve ser repassada imediatamente no 190 ou 181.

IMAGENS FORTES:

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Suspeito de abusar de duas pacientes na UPA do Campos Sales é preso, em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes do 20º Distrito Integrado de Pol…