Home Notícias Polícia Homem é morto a tiros por ‘justiceiro’ após cometer assaltos

Homem é morto a tiros por ‘justiceiro’ após cometer assaltos

54 segundos lido
114


Na noite dessa segunda-feira (2), um homem até o momento não identificado, foi assassinado a tiros por um ‘justiceiro’, após suspostamente assaltar uma padaria na rua marquês de Tamandaré, na comunidade Mundo Novo, no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.

Por volta das 19h, um ‘justiceiro’ que também não foi identificado, teria visto o suspeito saindo da padaria e tentando fugir em uma motocicleta de cor branca; nesse momento, ele efetuou diversos disparos contra o homem.

O suspeito foi atingido com pelo menos dois tiros e acabou morrendo no local. Policiais da 12° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram na cena do crime e encontraram com a vítima, uma arma branca do tipo ‘peixeira’, um celular, e a motocicleta. Até o momento, não há informações que confirmem se a motocicleta era do suposto assaltante ou de uma vítima de roubo.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

 

 

 

Fonte: Mix de Notícias

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Indiciado por abusos contra neta da esposa, homem é preso pela Polícia Civil

Policiais civis de Primavera do Leste cumpriram nesta quarta-feira (22.09) um mandado de p…