Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 10 de agosto de 2022

Polícia

Homem mata esposa e sogra a facadas após “perder a cabeça”. Ele usou 4 facas!

Publicado

no

Um homem de 28 anos matou a esposa e a sogra após fazê-las de refém por 3 horas. O criminoso utilizou uma faca que havia sido pega pela sogra por precaução, e . Segundo a polícia, os vizinhos notaram por volta das 6h que Isabela Rosa Renovato, 23, e a mãe dela, Daniela Rosa, 43, haviam sido esfaqueadas e mantidas reféns, e chamaram os policiais e o Corpo de Bombeiros.

O marido da jovem, Filipe Renovato, 28, manteve a esposa refém por cerca de três horas e só a liberou após negociações com o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais). Durante as horas de negociação, o homem ameaçou tirar a própria vida. Segundo os policiais, quando chegaram no local do crime, no bairro do Itanguá, Daniela já havia sido morta.

Isabela e Filipe


Depois de libertada, a mulher foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada às pressas para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Na unidade de saúde, ela chegou a ser reanimada, mas morreu horas depois. Na casa, além das duas mulheres, também estava o filho do casal, de 4 anos, e o irmão de Isabela, de 15. Eles conseguiram sair do imóvel no momento da briga e antes da chegada da PM.

A polícia afirmou que durante a madrugada o casal havia brigado por uma de Felipe, e então Isabela decidiu chamar a mãe para ir até o local. Daniela havia levado um faca, e Felipe teria se descontrolado e tomado a arma da sogra, golpeando-a na sequência. Isabela teria tentado defender a mãe e também acabou ferida. Filipe foi preso e levado para a delegacia da cidade. Ele não tem passagens anteriores pela polícia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito ainda não tem defesa constituída.

Daniela foi morta por facadas pelo genro (Foto: Reprodução/Facebook/UOL)

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações