Homem suspeito de criar perfil fake para espalhar fotos e vídeos íntimos (nudes) da prima é preso em Parintins - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 13 de julho de 2024

Polícia

Homem suspeito de criar perfil fake para espalhar fotos e vídeos íntimos (nudes) da prima é preso em Parintins

Publicado

no

Homem suspeito de criar perfil fake para espalhar fotos nuas da prima é preso em Parintins

E lá na ilha tupinambarana Parintins (369 quilômetros de Manaus), um rapaz de 22 anos identificado como Wagner Ruan Silva Sakamoto, foi preso na última segunda-feira (19), após criar um perfil fake na internet e espalhar os nudes da própria prima. Como? O rapaz criou um perfil atraente e atraiu a prima de 21 anos. Com o tempo ele ganhou a confiança dela, sem que ela desconfiasse tratar-se do primo, e acabou esquentando a relação.

O rapaz foi preso na casa onde ele morava na rua São Sebastião, bairro Paulo Coelho, município de Parintins. De acordo com a polícia, ele ameaçava espalhar fotos e vídeos íntimos enviados pela mulher.

LEIA TAMBÉM  Homem é preso com muda de maconha plantada em vaso

Um detalhe importante, a vítima, prima do rapaz, mora em Coari e nunca desconfiou que estava caindo no golpe do próprio primo.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, as investigações apontaram que o autor criou uma conta falsa em uma rede social se passando por outra pessoa, com o objetivo de se relacionar com a própria prima que mora no município de Coari.

LEIA TAMBÉM  Marido mata esposa a marteladas em sítio de igreja evangélica no Amazonas

“Após isso, ele criou outro perfil falso para vender fotos e vídeos íntimos que ela já havia enviado para ele, acreditando ser outra pessoa. Quando ela descobriu que se tratava de um fake, entrou em contato para comprar o conteúdo e saber quem estava por trás, mas ele exigiu uma certa quantia em dinheiro”, explicou Marna.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

No entanto, o amigo da vítima entrou em contato com ele também para comprar as fotos e vídeos, e por meio da transferência bancária conseguiu descobrir o nome do infrator, que é primo da jovem.

LEIA TAMBÉM  DESAPARECIDO Armando Arimateia de Carvalho

Segundo a autoridade policial, o indivíduo passou a ser investigado pela DIP de Coari, e foi verificado que ele estava morando em Parintins, ocasião em que foi deflagrada a Operação Intermunicipal e efetuada sua prisão do suspeito.

Wagner Ruan responderá pelos crimes de extorsão e falsa identidade. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Homem suspeito de criar perfil fake para espalhar fotos nuas da prima é preso em Parintins

Homem suspeito de criar perfil fake para espalhar fotos nuas da prima é preso em Parintins

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações