Home Notícias Polícia Homens são executados no ramal do brasileirinho

Homens são executados no ramal do brasileirinho

2 minutos tu lês tudo
227

Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados na manhã desta terça-feira (23), no quilômetro 2 do ramal do Brasileirinho, no loteamento João Paulo, bairro Distrito Industrial II , localizado na zona Leste de Manaus.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por moradores para atender a ocorrência.

De acordo com informações da polícia, por volta das 4h da manhã, moradores avistaram dois carros de cor branca, um modelo Renault Kwid e o outro Fiat Uno. Os suspeitos levaram os dois homens para um terreno em construção e dispararam vários tiros de arma de fogo.

Moradores relatam que os dois corpos foram encontrados de mãos dadas. Uma das vítimas aparentava ser mais nova, entre 17 a 23 anos, cor parda, altura mediana, cabelo preto, trajava uma bermuda na cor preta e estava sem camisa. O outro aparentava ter de 30 a 40 anos, moreno, vestia calça jeans azul com cinto branco.

O Departamento de Perícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) constatou que uma vítima foi alvejada com três tiros, sendo um na cabeça e o outro nas costas. A outra vítima, com dois tiros na cabeça.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos e nem os motivos que ocasionaram o crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Grupo ateia fogo em turista que dormiu em praça para esperar ônibus

Um grupo de criminosos ateou fogo em um turista que dormia em uma avenida na região centra…