Josué Neto conversa com feirantes na zona Leste

102

Na manhã do último sábado (10), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, conversou com usuários e comerciantes da Feira do Produtor (zona Leste), na agenda de visitas que está fazendo nos bairros de Manaus.

Josué conversa com comerciantes na Feira do Produtor, Zona Leste de Manaus – Imagem: Divulgação

As principais demandas ouvidas foram infraestrutura, reforma geral, segurança e limpeza.

Os trabalhadores reclamam da falta de limpeza adequada do local. “Por mais que a gente faça cota para pagar pela limpeza feita por uma empresa a quantidade de lixo semanal é muito grande. É preciso que tenha equipe dedicada da prefeitura todo dia limpando isso aqui”, comentou o feirante Mesquita.

Para o feirante Lucas, outro problema é a falta de policiamento no local, gerando um sentimento de insegurança. “A viatura passa na Bola do Produtor e só para aqui quando já aconteceu o assalto. A gente vive um clima de insegurança diário”, disse.

Para Josué as feiras devem ser local mais familiar e podem até ajudar a promover mais cidadania, desde que seja fruto de uma gestão que se preocupa com o trabalhador e com o meio ambiente também. “Sacolas recicláveis, coleta de lixo, banheiros limpos, estacionamento para clientes. Tudo isso é possível, porque já acontece inclusive, no Mercado Central de Fortaleza.”, disse o deputado.

“Eu enxergo a potencialidade de Manaus para termos um espaço tão bom quanto esse. E num futuro próximo, acredito que essa vontade, que não é só minha, mas também das pessoas que moram aqui, será realizada”, afirmou. Visitem a página da Prefeitura de Fortaleza (www.catalogodeservicos.fortaleza.ce.gov.br) e se vislumbrem com o local”, destacou Josué.

Cumprindo o restante da agenda, Josué esteve no bairro Jardim Mauá, zona Leste, onde foi recebido pelos moradores da localidade, que na ocasião, apresentaram pedidos para asfaltamento e limpeza das ruas principais.

“Vamos manter essa diálogo cada vez mais próximo com a comunidade e mediar esses pedidos junto aos órgãos competentes. A nossa função na Assembleia é garantir o melhor para a vida e o bem estar da população amazonense seja ela na capital ou interior”, disse Josué.

Josué conversa com comerciantes na Feira do Produtor, Zona Leste de Manaus – Imagem: Divulgação
Josué conversa com comerciantes na Feira do Produtor, Zona Leste de Manaus – Imagem: Divulgação

Comentários