Home Notícias Brasil Jovem de 17 anos morre após grave acidente envolvendo moto e caminhão. Veja vídeo

Jovem de 17 anos morre após grave acidente envolvendo moto e caminhão. Veja vídeo

1 minutos lido
959

Na tarde deste domingo (23), um grave acidente de trânsito que teve como vítima fatal a jovem identificada como Beatriz Ferreira de Miranda que tinha 17 anos, foi registrado no Distrito de São Gonçalo, zona rural de Sousa, interior do estado da Paraíba.

No sinistro de trânsito, a vítima seguia em uma moto pela rodovia e ao passar próximo ao bar de “Nina” veio a perder o controle e colidir com um caminhão, segundo relato de testemunhas que estavam próximo no momento do ocorrido.

Devido a gravidade do quadro clínico, Ana Beatriz não resistiu e veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Regional de Sousa (Foto: Reprodução)

Devido ao forte impacto, a vítima ficou ferida em estado gravíssimo com um trauma fechado na região abdominal. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU esteve no local prestando socorro e realizando os procedimentos de reanimação.

Devido a gravidade do quadro clínico, Ana Beatriz não resistiu e veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Regional de Sousa. Parentes e amigos da jovem ficaram comovidos com o fato lamentável e prestaram homenagens nas redes sociais.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e esteve no local dando início as investigações da causa do acidente.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Pedinte registra boletim de ocorrência contra dono de mercado; Ele alega ter sofrido injúria racial por pedir ajuda.

Homem de 30 anos em situação de rua alega ter sofrido ameaça e injúria racial por pedir aj…