Jovem grávida que estava desaparecida é achada morta e sem o bebê - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Polícia

Jovem grávida que estava desaparecida é achada morta e sem o bebê

Publicado

no

A Polícia Militar (PM) localizou, na manhã desta sexta-feira (28), o corpo de Flavia Godinho Mafra, em Canelinha. As primeiras informações eram de São João Batista, depois foram atualizadas pela PM. A jovem, que estava grávida de 36 semanas, desapareceu na quinta-feira (27) e foi vista pela última vez em Canelinha.

Segundo informações da PM, duas pessoas foram detidas até o momento, suspeitas de ter assassinado a jovem e levado a bebê dela. A recém-nascida está internada no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

LEIA TAMBÉM  Pai atira, filho se joga para proteger a mãe e os dois são mortos

Entenda o caso

Na manhã desta sexta, a cunhada da vítima, Dani Mafra, compartilhou no Facebook uma postagem que repassou informações sobre o desaparecimento.

Segundo a familiar, uma amiga de Flávia, deixou a vítima em uma ponte que liga os bairros Galera e Papagaios, em Canelinha. De lá, Flávia pegou carona com outra colega, chamada Suzana.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

A cunhada diz que a família não conhecia a amiga citada acima. Suzana teria levado Flávia a um chá de bebê surpresa feito para ela, em São João Batista.

Flávia estava casada há um ano, e gestava a primeira filha do casal. Segundo a cunhada, a vítima era filha única e muito apegada aos pais.

LEIA TAMBÉM  Vídeo +18 : Câmera flagra momento em que dono da página "Carros de Baiano" é executado com vários tiros

Na manhã desta sexta, a cunhada da vítima, Dani Mafra, compartilhou no Facebook uma postagem que repassou informações sobre o desaparecimento.

 

O relato sobre o crime

Segundo informações da PM, a suposta “amiga” matou Flavia e realizou o parto da bebê. Com o auxílio de um estilete, a mulher fez o corte na barriga e retirou a recém-nascida.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

O parto amador machucou a menina e causou cortes no corpo. Segundo a PM, a suspeita do homicídio levou a bebê ao Hospital de Canelinha, e se passou por mãe da criança. No local, o falso pai também foi preso pelos policiais.

LEIA TAMBÉM  Jovem foi assassinada pelo ex e teve o corpo enterrado no quintal de uma chácara, conheça a historia de Kelle Cristina

Agora a recém-nascida está internada no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, e recebe os devidos cuidados médicos.

A Secretaria de Saúde do Estado é responsável pela administração do hospital. A assessoria informou que não repassa informações sobre o quadro clínico dos pacientes.

Nesta tarde haverá uma coletiva de imprensa na cidade de Tijucas, para repassar todos os dados do crime.

Duas pessoas foram detidas até o momento, e são suspeitas de ter assassinado Flavia Godinho Mafra e levado o bebê dela – Foto: Reprodução internet

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou repórter, comediante Stand Up e apaixonado pelo regionalismo Amazônico. "Onde tiver uma fuleragenzinha, ali eu estarei"

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações