Home Notícias Polícia Vídeo: PM tenta apartar briga, leva facada e atira em agressor

Vídeo: PM tenta apartar briga, leva facada e atira em agressor

1 minutos lido
24

No início da tarde desta terça-feira (29/1) durante uma briga, na Avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul da capital, envolvendo um vendedor de picolé e um outro de dindim, ambos haitianos, resultou em um morto e um policial militar ferido. De acordo com testemunhas, a briga entre os haitianos teria iniciado por causa de espaço pelas vendas, durante a confusão um dos homens pegou uma faca e começou a ameaçar outro ambulante.

No momento da ocorrência, uma guarnição da 22a Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que fazia patrulhamento da área chegou no local, logo em seguida um PM tentou apartar a briga, mas acabou sendo vítima de agressão por um dos haitianos.

Um vídeo que mostra a confusão foi divulgado em grupos de whatsapp, nas imagens é possível ver um dos haitianos tentando atingir o policial, já caído no chão, com golpes de facas um outro PM se aproxima e dispara contra o ambulante. O haitiano identificado como “Maduxê, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Cabo da Polícia, foi encaminhado a um Hospital da capital, e de acordo com informações o estado de saúde é estável.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Cientifica (DPTC), realizou uma perícia no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Confira o vídeo do momento que o policial é agredido e outro PM atira em agressor:

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Polícia Militar detém jovem envolvido em sequestro ocorrido na zona leste da capital

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugad…