Home Notícias Polícia Ladrão de calcinhas “solta o barro” no quintal da ex e ainda a agride

Ladrão de calcinhas “solta o barro” no quintal da ex e ainda a agride

2 minutos o tempo de leitura
509

Uma mulher, vítima de violência, teve que assistir a uma cena asquerosa. O ex-companheiro da vítima – que roubava roupas íntimas dela – descumpriu uma medida protetiva de urgência, foi até a casa da mulher, defecou no quintal e depois a agrediu em São Miguel do Araguaia. Ele foi preso nesta quarta-feira (14).

A Polícia Civil explica que o investigado já havia sido alvo de inquérito policial, instaurado no mês de fevereiro  deste ano, pela prática do crime de ameaça e invasão de domicílio. As apurações revelaram que ele tinha o hábito de pular o muro da casa da vítima, praticamente todos os dias, para roubar as roupas íntimas dela. Isto causou, além do prejuízo do furto, o estrago de portas e janelas quando o homem decidia entrar, de maneira forçada, na casa.

Em razão do extenso histórico de ameaças e agressões contra a vítima, foram deferidas medidas protetivas de urgência que o obrigaram o homem a não se aproximar da ex-companheira e dos familiares dela. No entanto, após ter sido intimado dessas medidas, o homem foi flagrado defecando no quintal da mulher. Não satisfeito, alguns dias após o episódio, o investigado foi até a vítima e a agrediu fisicamente.

A Polícia Civil, como meio de assegurar a integridade física e psicológica da vítima, prendeu o suspeito nesta quarta-feira (14).

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Antes de entrar em casa de show, Patati leva uma salva de tiros e morre em Manaus

Manaus- Na noite desta sexta-feira (24), um homem identificado apenas como Moisés e conhec…