Home Notícias Polícia Ladrão de calcinhas “solta o barro” no quintal da ex e ainda a agride

Ladrão de calcinhas “solta o barro” no quintal da ex e ainda a agride

1 minutos lido
421

Uma mulher, vítima de violência, teve que assistir a uma cena asquerosa. O ex-companheiro da vítima – que roubava roupas íntimas dela – descumpriu uma medida protetiva de urgência, foi até a casa da mulher, defecou no quintal e depois a agrediu em São Miguel do Araguaia. Ele foi preso nesta quarta-feira (14).

A Polícia Civil explica que o investigado já havia sido alvo de inquérito policial, instaurado no mês de fevereiro  deste ano, pela prática do crime de ameaça e invasão de domicílio. As apurações revelaram que ele tinha o hábito de pular o muro da casa da vítima, praticamente todos os dias, para roubar as roupas íntimas dela. Isto causou, além do prejuízo do furto, o estrago de portas e janelas quando o homem decidia entrar, de maneira forçada, na casa.

Em razão do extenso histórico de ameaças e agressões contra a vítima, foram deferidas medidas protetivas de urgência que o obrigaram o homem a não se aproximar da ex-companheira e dos familiares dela. No entanto, após ter sido intimado dessas medidas, o homem foi flagrado defecando no quintal da mulher. Não satisfeito, alguns dias após o episódio, o investigado foi até a vítima e a agrediu fisicamente.

A Polícia Civil, como meio de assegurar a integridade física e psicológica da vítima, prendeu o suspeito nesta quarta-feira (14).

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Trio é detido pela PMAM após cometer assaltos no bairro Centro, zona sul de Manaus

Um jovem de 19 e duas mulheres, de 21 e 24 anos, foram detidos por policiais militares da …