Home Notícias Polícia Ladrão rouba televisão roubada de outro ladrão

Ladrão rouba televisão roubada de outro ladrão

1 minutos lido
28

A violência no Brasil está tanta que agora nem os próprios ladrões estão seguros… Um venezuelano de 32 anos arrombou uma pastelaria na Praça Capitão Clóvis, no centro de Boa Vista e roubou uma Televisão, porém, o que ele não esperava era que ele seria abordado por outro criminoso, que acabou ficando com o produto do furto.

Em primeiro instante, o rapaz até pensou em chamar a polícia, porém, como ele havia arrombado o local, não iria ajudar muito.

O primeiro ladrão acabou sendo preso. Ele estava com a filha de 9 anos no momento em que invadiu o estabelecimento. “Ele era sempre visto pelas redondezas [do estabelecimento] com as filhas. O proprietário do local sempre dava comida para eles. Sempre estava na pastelaria”, disse um dos policiais que atendeu a ocorrência.

O PM ainda acrescentou que o outro bandido fingiu ser vigilante quando abordou o venezuelano com a criança. “Eles deixaram o estabelecimento em uma bicicleta, porém foram abordados por um homem que se dizia vigilante, mas não era”, disse o policial. O preso responderá por furto e corrupção de menor.

O crime ocorreu nessa última quarta-feira (07).

Ladrão rouba televisão roubada de outro ladrão / Divulgação
Ladrão rouba televisão roubada de outro ladrão / Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Youtuber morre executado com 12 tiros enquanto entrava em uma padaria!

Fredson Djonatan Samulewski, digital influencer de 26 anos, foi assassinado com 12 a tiro,…