Home Entretenimento Famosos e TV Live de Juliette e Whindersson com padre gera treta e muito barraco

Live de Juliette e Whindersson com padre gera treta e muito barraco

2 minutos lido
422

Neste sábado (9/10) um vídeo de uma live de Juliette, Whindersson Nunes e o padre Patrick Fernandes causou muita treta e polêmica entre internautas nas redes sociais.

Os termos “padre” e “Patrick Fernandes” foram Trending Topics do Twitter no momento da live. E isso porque, segundo comentários de internautas, o sacerdote foi desrespeitado.

Na live, enquanto o padre fala algo sobre ser bom, Whindersson Nunes começou usar os filtros do Instagram fazendo caretas e muita gracinha, e a ex-BBB Juliette, achou tudo muito engraçado. Entretanto, alguns internautas deixaram bem claro, ser uma atitude de desrespeito por parte do youtuber.

O padre Patrick Fernandes, que é conhecido pelos conselhos bem humorados, fez uma brincadeira com Juliette sobre um suposto romance entre a ex BBB e seu colega de confinamento Rodolffo. Patrick a questionou sobre o sertanejo e depois brincou com o assunto nas redes: “Só não faço esse casamento se não me chamarem. Se me chamarem já tô com a roupa de ir”.

Não demorou muito para os fãs de Juliette encontrarem a publicação. Vários ficaram insatisfeitos com o post e dirigiram ataques ao padre.

Apenas uma hora depois do primeiro post, o padre voltou às redes para se defender dos ataques dos fãs de Juliette. “Pessoal, fiz uma pergunta inocente, eu entrei na onda aqui porque imaginei que todos vocês estavam brincando, assim como eu. Jamais pensei que algo tão bobo pudesse tomar essa proporção! Tanto xingamento a troco de nada, quantos anos vocês têm!? Quanta imaturidade”, disse.

Em um segundo tuíte, Padre Patrick continuou: “Gente, é sério que isso está acontecendo? Fiz uma brincadeira apenas, apenas brinquei com a situação porque os próprios fãs começaram”. Ele também comentou comparações feitas com o padre Fábio de Mello e lamentou: “Internet tá doente”.

Ao longo da noite, Patrick fez diversos outros tuítes se defendendo dos ataques e lamentando a proporção que tomou a situação. Ele ainda agradeceu pelo apoio da parte dos “cactos” que tentou defendê-lo e voltou a se justificar. Confira a live na íntegra e alguns posts de internautas.

 

Live de Juliette e Whindersson com padre gera treta e muito barraco – Imagem: Divulgação
Live de Juliette e Whindersson com padre gera treta e muito barraco – Imagem: Divulgação
Live de Juliette e Whindersson com padre gera treta e muito barraco – Imagem: Divulgação
Live de Juliette e Whindersson com padre gera treta e muito barraco – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Aline Riscado não quer mais ser chamada de Aline Riscado, agora é Aline Campos, diz Aline não mais Riscado

Em uma nova fase espiritual, a atriz e modelo Aline Riscado, que completou 34 anos na terç…