Mãe é agredida na frente do filho dentro de estádio de futebol

742

Após o término da partida entre Grêmio e Internacional, na noite de sábado (20). Uma torcedora gremista foi hostilizada em frente ao filho na arquibancada do Beira-Rio por torcedores do Inter.

Mãe é agredida na frente do filho dentro de estádio de futebol – Imagem: Reprodução

No fim do jogo, cujo placar foi de1 X 1, com o estádio quase vazio, a mulher dançava com a camisa do Grêmio nas mãos, junto com seu filho, no setor das cadeiras destinado à torcida do Internacional.

Quando alguns torcedores do Inter viram a cena, tentaram tirar a camisa de suas mãos e uma outra torcedora chegou já empurrando e dando tapas na mãe, ignorando a presença da criança. Funcionários do Beira-Rio interviram e retiraram a mãe e o filho, que deixou o local sem sua camisa.

O menino, em prantos, saiu frustrado e, nas redes sociais, as reações vieram logo. Muitos jogadores do Grêmio se solidarizaram com o garoto e buscaram informações sobre a identidade da família. Jean Pyerre e Everton Cebolinha usaram o Twitter para tentar encontrar mãe e filho.

A camisa foi recolhida por seguranças do Inter e, segundo o clube, foi devolvida ao seu dono logo na saída do estádio. O Departamento de Torcedor Gremista também já entrou em contato com a torcedora e seu filho.

Veja o vídeo:

Comentários