Home Notícias Política Marcelo Ramos confirma que vai para o PSD

Marcelo Ramos confirma que vai para o PSD

2 minutos o tempo de leitura
34

Na manhã desta quinta-feira, o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos, confirmou que irá se filiarão PSD.

O vice-presidente anunciou, através das redes sociais, que decidiu pelo novo partido em reunião com o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, e com o líder da legenda na Câmara, deputado Antonio Brito (BA), na noite de quarta-feira (2). O ato de formalização da filiação deve ser marcado para semana que vem.

Marcelo anunciou a saída do PL no fim de 2021 após a filiação do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ramos justificou a decisão por incompatibilidade partidária e por acreditar que o “presidente Bolsonaro não é o melhor para o futuro do país”.

Nesta quinta-feira (3/2), o parlamentar comunicou a troca partidária. “Como todos sabem, há algum tempo eu estou sem partido desde a minha desfiliação do PL, e ontem, em reunião à noite com o presidente do PSD, Gilberto Kassab, e com o agora meu líder Antonio Brito, decidi pela minha filiação no PSD, que será confirmada na semana que vem”, afirmou.

“Quero agradecer aos vários partidos com quem dialoguei. Meu estado é diferenciado, tem um quociente de 230 mil votos para nove candidatos, portanto não é nada fácil, e qualquer decisão tem a ver com projeto político, mas tem a ver também com a possibilidade eleitoral”, acrescentou Marcelo Ramos.

Marcelo Ramos confirma que vai para o PSD – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Política

Espia Esse Aqui

Roberto Cidade cria lei que institui a campanha permanente de combate ao racismo no Amazonas

Alinhado com a necessidade cada vez mais urgente de extirpar todo e qualquer tipo de preco…