Home Notícias Polícia Após nove dias foragida “Princesinha Macabra” é surpreendida com prisão

Após nove dias foragida “Princesinha Macabra” é surpreendida com prisão

2 minutos o tempo de leitura
501
Foto: Divulgação

Nithiely Catarina Day Souza, de 19 anos, conhecida como “Princesinha macabra”, ficou surpresa quando foi presa na tarde desta quarta-feira (02) pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. Segundo o relato de policiais que participaram da ação, a jovem não esperava que seria encontrada com tanta rapidez pelos policiais. As informações são do Olhar Direto.

Nithiely é acusada de ter participado da gravação da execução do jovem Gediano Silva, 19 anos, que teve a cabeça decapitada e jogada dentro de um container em Lucas do Rio Verde. Nithiely Souza foi presa na rua Corbélia, em Lucas. Além de responder por homicídio, Nithiely também será enquadrada no crime de tráfico. A polícia encontrou uma quantidade razoável de entorpecentes na casa onde ela foi presa, além de aparelhos utilizados para consumo drogas.

“Ela realmente acreditava que conseguiria fugir da polícia, então quando os investigadores chegavam ela ficou bastante surpresa”, afirmou o policial Wlademir Mesquita à reportagem do Olhar Direto.

A polícia prendeu Nithiely no mesmo dia em que a jovem apareceu nas redes sociais debochando do fato de estar sendo procurada pela polícia. Em uma publicação em sua página pessoal, a “Princesinha Macabra”  foi questionada sobre a sua participação no crime.“Tá com rabo entre as pernas com medo de ser presa”, falou um de seus seguidores. Pouco depois ela respondeu: “Olha a minha preocupação”.

“Nós já estávamos monitorando ela desde o início e quando a imagem vazou para a população nós já tínhamos conhecimento do que ela havia publicado”, afirmou o delegado Marcelo Maidame sobre a publicação em que a suspeita havia debochado da polícia. A polícia ainda procura por três outros suspeitos, que já foram identificados pelos investigadores.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Dona de Creche dava sandalhada nos bebês e obrigavo-os a comer o próprio vômito!

Um caso chocante está causando revolta no Brasil inteiro após as revelações sem pudor de u…