Marília Mendonça rebate crítica: … ‘Não acredito, vou chorar’

18802

Ao não gostar de um comentário feito por um jornalista em uma rede social, Marília Mendonça rebateu-o questionando sobre seu mérito de sucesso nos últimos tempos, a cantora teve ainda o apoio de seus fãs.

Marília Mendonça é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. A maioria delas já se tornaram canções e são conhecidas na vozes de grandes nomes da música sertaneja, como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros. Em seu primeiro trabalho como cantora Marília surpreende com sua voz e maturidade, porque no repertório pouco se duvidava que seria muito especial.

O comentário do jornalista

Durante o Troféu Imprensa o jornalista Vladimir Alves,  questionou a indicação da sertaneja à premiação, e atribuiu o sucesso dela ao corpo. Ele disse sua opinião no Twitter, mas não mencionou a cantora. Ele fez elogios a Anitta e Iza.

“Anitta lançou clipes e fez uma porção de música; Marília Mendonça causou mais com o corpo novo do que com a música; Já Iza fez a diferença, tem qualidade musical e foi a boa nova de 2018”, escreveu o participante do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

A resposta de Marília Mendonça

O que ele não esperava é que a cantora respondesse seu comentário rapidamente. Primeiro, ela respondeu ao tuíte com vários “biscoitos”, dando a entender que Vladimir é “biscoiteiro”, que é um termo usado para as pessoas que querem chamar a atenção. Depois, rebateu a crítica.

“Gente, O AUGE. O cara falando que nos últimos tempos causei mais com o corpo do que com música! Vocês me deram o recorde de 100 milhões de plays em “Ciumeira” por causa dos meus peitos novos? Não acredito, vou chorar”, escreveu a canotra.

Fãs da cantora aproveitaram para criticar o posicionamento do jornalista. “Todo dia tem um macho escroto tentando diminuir uma mulher pra ver se sente-se melhor”, escreveu uma internauta.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Comentários