Mayc Parede deve ser transferido pro CDPMII nesta sexta-feira

193

Mais um passo foi dado no Caso Flávio, o lutador de MMA Mayc Vinicius Teixeira Parede, que havia assumido ter matado o engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, no dia 29 do mês passado, deverá ser transferido da Delegacia onde estava para o Centro de Detenção Provisória de Manaus II (CDPM II) nesta sexta-feira (18).

A defesa do Mayc disse que ele estava sob ameaça na delegacia, mesmo dividindo a cela apenas com 2 amigos que também estavam na festa. Mayc, porém, negou as ameaças e disse que estava tudo tranquilo e favorável.

Embora tenha assumido o assassinato do engenheiro, Mayc não convenceu o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, pois tanto o depoimento dele, quanto os depoimentos dos seis envolvidos no crime são contraditórios.

A juíza de direito titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, Ana Paula de Medeiros Braga Bussulo, determinou que o lutador Mayc Vinicius Teixeira Parente seja transferido da DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) para a “cela do seguro” do CDPM 2 (Centro de Detenção Provisória de Manaus 2).

Portanto Mayc deverá ir para a “cela do seguro” no CDPM II, o único detalhe é que lá não tem “cela de seguro”.

Mayc Parede vai ser transferido pro Compaj nesta sexta-feira
Mayc Parede vai ser transferido pro Compaj nesta sexta-feira

Comentários