Mesmo após traição, e questão de tempo Thiaguinho e Fernanda Souza reatarem, afirma babalorixá

14727

Talvez a nova torcida de reatamento de casal seja para o ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza. Atualmente é o que mais se comentam a ponto que já esqueceram o casal Neymar e Bruna Marquezine.

Na última semana, a notícia mais bombástica do mundo dos famosos, sem a menor sombra de dúvidas, foi a separação de Fernanda Souza e Thiaguinho. Os dois estavam há mais de oito anos juntos e decidiram terminar a relação de forma amigável. Pelo menos foi esse o texto publicado pelo cantor e atriz em suas redes sociais. Contudo, há quem afirme que a separação deles não é definitiva.

Durante conversa com o jornal Extra, o Babalorixá Fabiano Hartel afirmou que é questão de tempo para Thiaguinho e Fernanda Souza reatarem. “Dentro de um relacionamento, fora amor, ternura, carinho, afeto e cumplicidade, existe uma coisa chamada libido. O quanto um procura o outro. E na energia dessa separação já não havia o interesse de um e havia o interesse de outro. Isso gerou um atrito sem solução. É oque os oráculos me dizem”, disparou ele.

Porém, o especialista no assunto não negou que houve um traição entre Thiaguinho e Fernanda Souza. “Houve umas baguncinhas, sim. Uma traição, sim. Mas não foi o motivo. A libido ali acabou”, disse. No texto publicado pelo ex-casal, eles deixaram frisado que algo que permanecerá no relacionamento é o carinho e respeito que um nutre pelo outro. Além disso, eles pediram respeito pelo momento difícil que atravessam.

É questão de tempo Thiaguinho e Fernanda Souza reatarem, afirma babalorixá / Foto : Divulgação

Comentários