Morena flagrada na sacada se pronuncia sobre escândalo

8484

No último fim de semana no Rio de Janeiro, o ator Marcello Melo Jr. fez a temperatura sumir protagonizando cenas quentes com uma morena na saca de um prédio. Ela enrolada por um lençol e ele de roupão, os dois pareciam não se importar com os “vizinhos” e curtiram momentos explícitos da paixão na fria manhã de domingo.

Gabrielli Garcia e Marcello Melo Jr / Divulgação
Gabrielli Garcia e Marcello Melo Jr / Divulgação

A moça que foi flagrada na varanda de um hotel enrolada num lençol em momento íntimo com Marcello Melo Jr. comentou sobre a exposição do caso no Instagram. Gabrieli Garcia revelou que está recebendo apoio dos amigos, mas que também vem sofrendo ataques na internet Com informações do O Dia.

“Não julguem se não estavam lá e não sabem o que realmente estavam acontecendo. Uma foto bem tirada e com textos com roteiros que cada um faz o seu omo quer. Não pode falar por você. Mas já te adiando que sou solteira e não devo nada para ninguém”, disparou a jovem em publicação no Instagram.

“Nunca recebi tanta mensagem de mulher que nem conheço no meu Instagram com mensagens que eu juro que não esperava, mensagens de carinho e de apoio. E aos meus amigos nem se fale, só tenho que agradecer. Mas o resto das pessoas querem o que ? Que eu me mate? Que eu me tranque em casa e não queira olhar para ninguém na rua? Podendo até entrar em depressão?! Estão super enganados (as)”, disparou.

Gabrielli Garcia / Reprodução
Gabrielli Garcia / Reprodução

“Com isso vão atacar pessoas nas suas redes sociais e agora com isso tenho que aturar gente ligando pra minha mãe fazendo fofoca. Me poupe né e se poupe também desse papel. Então vou aproveitar esse reboliço no meu Instagram e dizer que eu estava no meu quarto na minha varanda, no meu espaço! E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações!”, afirmou.

Gabrielli Garcia e Marcello Melo Jr / Divulgação
Gabrielli Garcia e Marcello Melo Jr / Divulgação

Comentários