Mouhamad nega dar a senha do celular : ‘3 casamentos, fora o meu, foram finalizados’

893

Preso na operação Maus Caminhos, o médico Mouhamad Moustafa disse, em depoimento juíza federal Ana Paula Serizawa, na última quarta-feira, 25, que não daria a senha do seu celular de jeito nenhum e que a Constituição Federal o ampara.

Mouhamad Moustafa nega dar a senha do celular nem que pague com sua vida

Mouhamad Moustafa nega dar a senha do celular nem que pague com sua vidaO médico justificou dizendo que possui muitos arquivos pessoais e isso incluiria a foto dos filhos deles nu, tomando banho em banheira, e que é um tipo de conteúdo que pode prejudicar e humilhar seus filhos e a si próprio.

Além disso, Mouhamad Moustafa afirmou que 3 casamentos, fora o dele, foram finalizados e que seus filhos foram expostos próximos à um dinheiro lícito, porém, fora de contexto e que poderão futuramente sofrerem inclusive bullying.

Mouhamad Moustafa disse preferir morrer na cadeia, mas não entregará a senha do celular dele apreendido pela Polícia Federal.

Para a PF, o celular do médico é valioso pois pode conter conversas e marcações de encontros, além da troca de informações sigilosas sobre a Operações Cashback, a quarta fase da ‘Maus Caminhos’, com o empresário Gilberto Aguiar, também investigado na operação. Mouhamad Moustafa está preso.

Assista ao trecho do depoimento de Mouhamad:

 

Comentários