Home Notícias Política Mudanças no secretariado do Governador Wilson Lima confira!

Mudanças no secretariado do Governador Wilson Lima confira!

1 minutos lido
211

O governador do Amazonas, Wilson Lima, efetivou mudanças em seu secretariado nesta quarta-feira (17/03). A ida da deputada estadual Alessandra Campelo para o comando da Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas) foi oficializada. Ela assume no lugar de Maricília Costa.

Mudanças também na Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), órgão vinculado ao Sistema Sepror. O advogado Sérgio Litaiff Filho deixa o comando da ADS, que passa a ser dirigida pela ex-secretária executiva da Seas, Michelle Macedo Bessa.

Sérgio Litaiff Filho, por sua vez, assume a empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) no lugar de Roselene Silva de Medeiros, que passa a responder pela coordenadoria-geral da Unidade Integrada de Articulação às Comunidades (Uiac), vinculada à Casa Civil do Governo do Amazonas. Roselene Medeiros fica no lugar que antes era de Miltinho Castro da Silva.

Completam as mudanças a troca de comando na Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar). Contador por formação pela Universidade Federal do Amazonas e com especialização em Gestão Pública pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Jorge Elias Costa de Oliveira assume no lugar de Roberto Augusto Tapajós Folhadela.

“São mudanças que a gente faz estratégicas, entendendo o momento que a gente está vivendo agora de pós-pandemia e que a gente precisa avançar em algumas áreas, principalmente na área do social”, destacou o governador Wilson Lima, durante coletiva de imprensa sobre a sanção da Lei do Gás.

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Leia Também

Sob protesto, Presidente Bolsonaro receberá titulo honorário da cidade de seu bisavô na Itália

Apesar de protestos de ativistas e até grupos religiosos, que se opunham à homenagem, foi …