Mulher aceita carona na saída de bar e acaba sendo estuprada - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Polícia

Mulher aceita carona na saída de bar e acaba sendo estuprada

Publicado

no

Uma mulher de 32 anos foi estuprada por um rapaz chamado Fábio após aceitar uma carona. O caso ocorreu por volta das 3h de domingo (13), no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande.

Durante a violência sexual, o agressor, mandava a vítima gritar. Depois do crime, o bandido fugiu.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no Bar Avião, localizado no bairro Ipase, e lá ingeriu bebida alcoólica com uma amiga. Lá, combinou de ir para outro bar com outras pessoas que estavam no estabelecimento.

LEIA TAMBÉM  Mulher deixa filho menor preso em casa e é detida pela polícia bebendo em bar

Ao deixar o estabelecimento, a vítima estava andando por uma rua quando foi abordada por um homem em uma caminhonete D20. Ao se aproximar da mulher, o estuprador disse: “Oi. Lembra de mim? Sou eu, Fábio”.

Depois de se apresentar, o homem perguntou para onde a vítima estava indo e ela informou que ia para o bar do Tião. Logo depois, o criminoso disse: “então entra, eu também vou para lá”. A mulher aceitou o convite e entrou no veículo.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

No percurso, o agressor perguntou se a vítima tinha cigarro e ela respondeu que não. Diante disso, o homem disse que iria levá-la até um posto de combustível, localizado no bairro Jardim Glória.

LEIA TAMBÉM  Corpo de mulher desaparecida é encontrado em lago de faculdade de Manaus

Imediatamente, a vítima disse que não queira ir e pediu para que ele a deixasse no bar do Tião. O agressor, em um primeiro momento, acatou o pedido da mulher, mas durante o trajeto o bandido ordenou: “fica quieta e faça tudo que eu mandar, porque se você não fizer te dou um tiro com a minha pistola”.

Logo depois, o homem puxou a vítima e a obrigou a praticar sexo oral e depois manteve conjunção carnal com ela. Durante as agressões, o bandido ordenou que a mesma gritasse.

LEIA TAMBÉM  Ex-vereadora travesti é encontrada morta em casa

Após o ato, a vítima fugiu pela mata e o criminoso foi atrás dela com uma chave roda, tentando agredi-la. Eles entraram em luta corporal, mas ela conseguiu se desvencilhar do homem.

Na sequência, ela viu três pessoas e pediu socorro. As testemunhas rapidamente chamaram uma equipe da Guarda Municipal que foi ao local. Os agentes encontraram a bolsa mulher, mas o celular dela ficou com o suspeito.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou repórter, comediante Stand Up e apaixonado pelo regionalismo Amazônico. "Onde tiver uma fuleragenzinha, ali eu estarei"

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Notícias da ALE-AM

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações