VÍDEO: Mulher engana cachorro e o abandona em estação

869

Passageiros de um trem flagaram uma mulher abandonando seu cachorro, logo depois de distraí-lo. As imagens foram divulgadas nas redes sociais e logo se tornou viral.

A estação ferroviária de Glew, na Argentina, tornou-se palco de um ato repreensível cometido por uma mulher em relação a seu animal de estimação. Nas imagens que circulam na Internet, mostram uma mulher com seu cachorro, esperando a hora do trem. Mas em vez de seguir em frente com o animal, a mulher acaba o abandonando e entra rapidamente no trem. Os passageiros que testemunharam a cena a humilharam sem piedade.

Um passageiro que estava gravando de dentro do transporte foi capaz de capturar o desespero do cão que havia sido deixado do lado de fora, confuso com o abandono. Por outro lado, a mulher não imaginava que, ao cumprir sua missão, seria vítima das duras qualificações de outros passageiros que presenciaram o ato repreensível.

“Você disse que o cachorro era seu?, você é um lixo“, foram alguns dos comentários que a mulher recebeu assim que entrou no transporte, onde suas filhas pequenas esperavam por ela.

A filha da mulher tentou se passar pela dona do animal para defender a mãe. Segundo a suposta dona do cachorro, a mulher era sua vizinha e tinha encontrado o cachorro perdido, mas logo foi desmascarada pelos internautas.

Confira o vídeo:

Comentários