Home Notícias Brasil Mulher morre ao deitar-se na rede de casa com cachorro

Mulher morre ao deitar-se na rede de casa com cachorro

2 minutos o tempo de leitura
476

Um grave acidente vitimou fatalmente uma mulher identificada como Claydiane Fick, de 36 anos. A mulher morreu enquanto estava na rede da casa onde vivia em Guarapari, no Espírito Santo. O motivo da sua morte foi algo que assustou a todos. A mulher excedeu o peso da rede e a pilastra veio bem na sua cabeça. Isso porque ela estava deitada com a irmã na rede e tentou colocar o cachorro da família junto às duas quando o acidente ocorreu.

A irmã da vítima, Leidiane, contou em entrevistas recentes que elas estavam esperando a hora do almoço quando resolveram se deitar. “Eu tinha comentado com ela dessa preocupação, mas ela disse que era normal, dava pra suportar. Quando ela colocou o cachorro, a rede soltou e a estrutura caiu toda em cima dela. Atingiu a cabeça. Eu entrei em desespero e comecei a gritar por socorro”, narra.

A filha da mulher, de 13 anos, estava na sala de casa quando ouviu gritos. Desesperadas, elas tentaram ligar para parentes e vizinhos, além de terem acionado o Corpo de Bombeiros.

Cerca de 15 minutos depois da queda da pilastra, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou ao local. Claydiane ainda estava respirando e tinha sido atingida na cabeça e no braço direito.

Dentro da ambulância, a mulher chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada pelos profissionais. O helicóptero do Núcleo de Operações e Transportes Aéreos da Polícia Militar encaminhou a vítima ao Hospital São Lucas, em Vitória, capital do Estado. Apesar do atendimento, Cleydiane morreu no hospital no último domingo (20).

“Eu estava naquela rede também, poderia ser eu ali, mas Deus me livrou e levou a minha irmã. Somos em sete irmãos e todos estão muito abalados com o que aconteceu. É inacreditável isso tudo, a gente ainda está processando. Ela era uma pessoa muito feliz, sempre prestativa e ajudava todos. Nunca ficava parada sem fazer nada. Nos apegamos na fé em Deus agora”, disse a irmã dela.

Claydiane Fick,
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Coletor de lixo faz vídeo pra TikTok fingindo ter arma e acaba demitido

O coletor de lixo que perdeu o emprego após aparecer em vídeo fazendo brincadeiras durante…