Home Notícias Brasil Mulher pega ex-marido na cama com outra e ameaça matar ambos com faca!

Mulher pega ex-marido na cama com outra e ameaça matar ambos com faca!

1 minutos lido
319

Uma mulher encontrou o ex-marido com outra na cama e ameaçou matar os dois com uma faca. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (13), em Ipiranga do Norte (437 km de Cuiabá).

A vítima saiu correndo sem roupa e se escondeu na casa de vizinhos até a chegada da polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia militar foi acionada para comparecer a uma residência localizada na rua dos Cajus, onde estaria havendo uma discussão entre três pessoas, e uma delas estava em posse de uma faca.

Já no local, a vítima, que trabalha em uma boate, contou que estava na casa de um homem que havia conhecido em seu local de trabalho, quando a ex-esposa do homem chegou. A mulher entrou no quarto e encontrou os dois na cama.

Ao ver a cena, a ex teria tentado agredir a mulher, que se defendeu das agressões. Em seguida, a suspeita foi embora. Pouco depois, a acusada voltou em posse de uma faca, dizendo que iria matá-la. A vítima correu para fora da residência e pediu ajuda de vizinhos para se esconder da agressora. Em seguida, acionou a PM.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o ex-casal discutindo. Em conversa com os policiais, a suspeita relatou que conviveu com o homem tempos atrás e que estaria separada dele. Disse ainda que ao encontrar o ex-marido com outra mulher, ficou muito nervosa e pegou duas facas, do tipo peixeira, para tentar matar os dois.

Diante dos fatos, o homem e a ex-esposa, foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências que o caso requer.

Foto : Ilustração

Fonte : Por Folhamax

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Homem amarra a namorada, agride e envia vídeo ameaçando os familiares dela

Um homem de 30 anos de idade foi preso suspeito de ter agredido e enviado uma gravação de …