Home Notícias Polícia Mulher prostitui filha de 12 anos e foge com o abusador

Mulher prostitui filha de 12 anos e foge com o abusador

1 minutos o tempo de leitura
1,220
Foto: Divulgação

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, no último sábado (22), suspeita de prostituir a própria filha de 12 anos, no município de Manacapuru (distante 98 Km de Manaus).

Segundo informações preliminares, a mulher teria fugido com um homem de 35 anos, que seria supostamente, um abusador que mantinha relações sexuais com a adolescente.

A prisão da mulher e do abusador ocorreu graças a uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

De acordo com a PC, o caso foi descoberto, após a vítima relatar ao seu pai, que a mãe estava a obrigando a se relacionar com um homem mais velho, em troca de dinheiro, favores e ‘presentes’.

Um dos pontos mais fortes do relato da menor, foi que a mesma foi obrigada a fazer sexo com o estuprador em troca de um celular para a mãe. O pai da menina denunciou a mulher, e a suspeita conseguiu fugir para a capital, acompanhada do abusador.

Ao ser presa, a mulher negou prostituir a filha e disse que a garota fazia sexo com o homem porque queria. A mulher e o abusador serão indiciados pelos crimes de exploração sexual infantil e estupro de vulnerável.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Entenda o caso do Assalto ao Ônibus que viralizou após as negociações dos bandidos não quererem morrer

Na noite da última sexta-feira (13) uma grande ação criminosa marcou a Grande Belém. Nela,…