Home Entretenimento Famosos e TV BBB22: Brothers brincam de roda, oram, cantam louvores e internautas cobram: “Boninho, faz alguma coisa !”

BBB22: Brothers brincam de roda, oram, cantam louvores e internautas cobram: “Boninho, faz alguma coisa !”

2 minutos o tempo de leitura
254

O nome do diretor do Big Brother Brasil Boninho entrou para os assuntos mais comentados da web nesta segunda-feira (24) após os confinados protagonizarem uma cena bastante curiosa na casa – eles passaram a tarde cantando juntos.

Imagem: Reprodução

Às vésperas de conhecerem o primeiro eliminado da casa, todos os brothers deixaram o jogo em segundo plano e aproveitaram em harmonia o dia ensolarado. Entretanto, parece que o momento não foi muito bem visto pelo público.

A trend ‘Boninho, faz alguma coisa’ rapidamente se espalhou pelo Twitter e diversos telespectadores criticaram a falta de entretenimento no programa, classificando o reality como ‘flopado’ – para muitos fãs, a edição precisa de mais ‘fogo no parquinho’.

“O Brasil esperava: treta, confusão, barraco e pancadaria. Recebemos: palestra, choradeira e mimimi”, criticou uma. “Uma roda de mãos dadas cantando louvor. Eu vou virar o coringa, Boninho. Faz alguma coisa”, pediu outro.

Mais cedo, o brother Tiago Abravanel sugeriu que os confinados protagonizassem uma temporada mais amistosa e sem conflitos. Após a repercussão do comentário, diversos fãs do programa se irritaram com a possibilidade e cobraram uma postura do big boss.

CORAÇÃO

Depois de uma semana completa desde o início do Big Brother Brasil 22, chegou a hora do primeiro cinema do líder. Douglas Silva escolheu levar os três emparedados, Naiara Azevedo, Natália e Luciano para aproveitarem a regalia antes do resultado do paredão.

Espia a pavulagem:

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…