Home Entretenimento Curiosidades Mulher se joga em mar com ondas fortes para salvar barris de cerveja

Mulher se joga em mar com ondas fortes para salvar barris de cerveja

1 minutos lido
37

Uma tempestade que atingiu as praias de Gold Coast, na Austrália, não impediu uma mulher de se atirar ao mar revolto para resgatar dois barris de cerveja que estavam sendo levados pela correnteza.

A maré subiu e invadiu as praias da cidade litorânea. A água chegou a um metro de altura, cobriu a faixa de areia e atingiu estabelecimentos à beira-mar.

O estacionamento do restaurante no bairro de Currumbin foi inundado pela água do mar, que carregava tudo o que encontrava pelo caminho.

As pessoas que estavam por ali tentaram salvar o que conseguiam. Foi aí que apareceu a improvável heroína que ganhou as redes sociais e levou os dois barris para um lugar seguro.

“Não há nada como o oceano. É muito espetacular”, comentou a mulher, que não foi identificada, em entrevista ao jornal local 7News.

Alguns pontos também da praia foram atingidos por uma grossa camada de água com espuma, que alcançou até um metro de altura.

Moradores da região que brincam nas bolhas estão sendo alertados para tomarem cuidado ao entrar no mar de espuma.

O estado de Queesland, onde fica a cidade de Gold Coast, sofre há alguns dias com chuvas fortes, o que tem levado ao fechamento de praias para banhistas.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Curiosidades

Leia Também

Arqueólogos descobrem a caverna onde o fim do mundo deverá começar, o famoso Ragnarok!

Em uma caverna na Islândia, os arqueólogos encontraram os restos de artefatos raros do Ori…