Home Notícias Polícia Mulher sofre estupro coletivo após convidar amigo para ir à sua casa

Mulher sofre estupro coletivo após convidar amigo para ir à sua casa

1 minutos lido
607

Uma mulher foi estuprada por três homens enquanto estava dentro de sua própria casa nesta quinta-feira (4) no município de Pedra Preta (240 km de Cuiabá). Os agressores foram presos e um deles era amigo da vítima.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a denúncia teria sido feito por um vizinho que acionou a Polícia Militar assim que escutou a mulher pedindo socorro.

De posso da informação, uma equipe de militares se encaminharam até o endereço sinalizado. No local, encontraram a vítima apenas com uma toalha correndo em pela rua na tentativa de encontrar ajuda, enquanto os violentadores ainda estavam dentro da residência.

Durante o seu depoimento à polícia, a mulher relatou que por confiar em seu amigo, ela o havia convidado para ir até a sua casa. No entanto, ele acabou levando dois outros indivíduos sem que ela tivesse permitido.

Durante a noite, o grupo teria começado a consumir bebida alcoólica e quando já era de madrugada, ela os autorizou a dormir em sua casa. Foi nesse momento que os criminosos aproveitaram da situaçãoe da vulnerabilidade da vitíma para começarem a estuprá-la dentro do imóvel.

Segundo o relato da mulher, o abuso durou cerca de 30 minutos e ela só conseguiu escapar da situação porque disse que estava com vontade de ir ao banheiro e aproveitou o momento para para fugir e pedir socorro.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar realizou a detenção do trio de suspeitos, que foram conduzidos para a 1ª Delegacia do município de Rondonópolis (183 km de Cuiabá). Os três devem responder por estupro, onde foram autuados em flagrante.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Homem é suspeito de raptar e cometer abuso contra menina de 5 anos

Um homem identificado por “José Maria” foi acusado de abusar sexualmente de uma criança do…