Mulher tentar roubar recém-nascido de hospital - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Brasil

Mulher tentar roubar recém-nascido de hospital

Publicado

no

Foto: Ilustrativa

Uma mulher foi presa após tentar roubar um recém-nascido do Hospital do Trabalhador, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (12). Ela usava roupas da equipe de enfermagem, segundo a polícia.

De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), a mulher foi flagrada pela segurança do local carregando a criança do colo sem identificação, levantando suspeitas de que o bebê não lhe pertencia.

Quando a equipe policial chegou no local, a suspeita, de 23 anos, afirmou que havia sofrido um aborto e, por isso, estava cometendo o crime. Porém, minutos depois ela afirmou que recebeu $ 10 mil para entregar a criança para uma vizinha dela, que mora em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

LEIA TAMBÉM  Crianças de 9, 11 e 12 anos deram detalhes crueis de como mataram menino de 5 anos que foi estuprado, enforcado e jogado no rio

“Para nós ela ficava omitindo o nome, deu um certo trabalho para descobrir as informações corretas. Depois, ela repassou que estava grávida e no dia 27 de junho sofreu um aborto. Ela alega que estava emocionalmente abalada. Posteriormente, conversando, ela informou que recebeu R$ 10 mil para entregar a criança, mas essa informação ainda será verificada”, informou o Sargento Baura, que atendeu o caso, para a Band TV Curitiba.

Na sequência, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi presa. Agora, a PCPR (Polícia Civil do Paraná) segue investigando o caso.

Após a rede de vigilância do Hospital do Trabalhador levantar suspeitas de um possível roubo de criança, a polícia foi chamada via 190. Quando os agentes chegaram no local, repararam que a mulher estava com roupas usadas pela equipe de enfermagem.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Para a polícia, ela contou que entrou através do pronto-socorro e foi até a maternidade olhar os bebês recém-nascidos. Na sequência, ela foi até o vestiário, encontrou um uniforme, colocou e pegou uma das crianças.

LEIA TAMBÉM  Uber reúne mais de 800 mil assinaturas e as leva ao Senado contra ao Projeto de Lei 28/2017

Ela tentava sair quando foi abordada pela equipe de segurança. Em um primeiro momento, ela disse que estava sem documentos e não teria com provar que era seu filho. Quando foi informada que não poderia sair sem a identificação, ela afirmou que seu marido estava esperando no estacionamento.

LEIA TAMBÉM  Filho morre baleado ao defender pai em tentativa de assalto

A equipe foi até o local, mas não tinha nenhum automóvel na descrição usada pela mulher. Em seguida, uma enfermeira da ala de pediatria foi até a portaria e informou que um dos bebês havia sido roubado. Por isso, a PMPR foi chamada e prendeu em flagrante a suspeita.

A superintendência do Hospital do Trabalhador confirmou que a situação ocorreu na noite de ontem à CBN Curitiba. A defesa da mulher ainda não foi identificada.

 

 

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

 

 

 

 

Fonte: Paraná Portal/ CBN Curitiba

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações