Home Notícias Brasil Mulher tentar roubar recém-nascido de hospital

Mulher tentar roubar recém-nascido de hospital

2 minutos lido
264
Foto: Ilustrativa

Uma mulher foi presa após tentar roubar um recém-nascido do Hospital do Trabalhador, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (12). Ela usava roupas da equipe de enfermagem, segundo a polícia.

De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), a mulher foi flagrada pela segurança do local carregando a criança do colo sem identificação, levantando suspeitas de que o bebê não lhe pertencia.

Quando a equipe policial chegou no local, a suspeita, de 23 anos, afirmou que havia sofrido um aborto e, por isso, estava cometendo o crime. Porém, minutos depois ela afirmou que recebeu $ 10 mil para entregar a criança para uma vizinha dela, que mora em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

“Para nós ela ficava omitindo o nome, deu um certo trabalho para descobrir as informações corretas. Depois, ela repassou que estava grávida e no dia 27 de junho sofreu um aborto. Ela alega que estava emocionalmente abalada. Posteriormente, conversando, ela informou que recebeu R$ 10 mil para entregar a criança, mas essa informação ainda será verificada”, informou o Sargento Baura, que atendeu o caso, para a Band TV Curitiba.

Na sequência, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi presa. Agora, a PCPR (Polícia Civil do Paraná) segue investigando o caso.

Após a rede de vigilância do Hospital do Trabalhador levantar suspeitas de um possível roubo de criança, a polícia foi chamada via 190. Quando os agentes chegaram no local, repararam que a mulher estava com roupas usadas pela equipe de enfermagem.

Para a polícia, ela contou que entrou através do pronto-socorro e foi até a maternidade olhar os bebês recém-nascidos. Na sequência, ela foi até o vestiário, encontrou um uniforme, colocou e pegou uma das crianças.

Ela tentava sair quando foi abordada pela equipe de segurança. Em um primeiro momento, ela disse que estava sem documentos e não teria com provar que era seu filho. Quando foi informada que não poderia sair sem a identificação, ela afirmou que seu marido estava esperando no estacionamento.

A equipe foi até o local, mas não tinha nenhum automóvel na descrição usada pela mulher. Em seguida, uma enfermeira da ala de pediatria foi até a portaria e informou que um dos bebês havia sido roubado. Por isso, a PMPR foi chamada e prendeu em flagrante a suspeita.

A superintendência do Hospital do Trabalhador confirmou que a situação ocorreu na noite de ontem à CBN Curitiba. A defesa da mulher ainda não foi identificada.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Paraná Portal/ CBN Curitiba

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Vídeo: Ladrão beija mão de atendente após assalto

Viralizou nesta sexta-feira, 17, o vídeo de um assalto que terminou com o ladrão beijando …